Moro sinaliza a aliados que irá depor na CPMI das Fake News
O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, deve ir à CPMI que investiga no Congresso Nacional a propagação de fake news. A sinalização causa preocupação no Palácio do Planalto e no clã Bolsonaro
247 - Moro deverá comparecer à CPMI das fake news, onde vai ter que encarar as críticas de parlamentares fiéis a Bolsonaro, como também de integrantes da oposição e do próprio presidente da CPMI, o senador Angelo Coronel (PSD-BA).
O presidente da comissão disse ao UOL que Moro prevaricou ao não denunciar Bolsonaro e só fazer acusações graves ao ocupante do Palácio do Planalto no momento de sua demissão do Ministério da Justiça.
O senador Angelo Coronel disse que Moro deverá ser convocado assim que a CPMI voltar a funcionar. Os trabalhos da comissão foram suspensos devido às medidas de prevenção e controle que estão sendo tomadas contra o novo coronavírus.
Moro não quis responder às críticas de Coronel, mas também não afirmou que deixará de comparecer à CPMI por conta disso.
