Morre o economista e ex-ministro do Trabalho Walter Barelli

Morreu nesta quinta-feira, 18, o ex-ministro do Trabalho Walter Barelli; Ministro do governo Itamar Franco, ele também foi secretário de Emprego e Relações do Trabalho dos governos Mário Covas e Geraldo Alckmin e deputado federal pelo PSDB

Walter Barelli
Walter Barelli (Foto: Roberto Navarro)

247 - Morreu nesta quinta-feira, 18, o ex-ministro do Trabalho, Walter Barelli. Aos 80 anos de idade, ele estava em coma havia três meses, depois de bater a cabeça numa queda, na escadaria do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês e morreu de (falência de múltiplos órgãos), ao lado da família. A informação é do jornal Estado de S.Paulo. 

Nascido em São Paulo, ele será enterrado no cemitério Gethsêmani Anhanguera e o velório acontecerá na tarde desta sexta-feira, 19, na cripta da Catedral da Sé. 

Ministro do governo Itamar Franco, ele também foi secretário de Emprego e Relações do Trabalho dos governos Mário Covas e Geraldo Alckmin e deputado federal pelo PSDB. Ex-seminarista, não perdia as missas dominicais nem os jogos do Corinthians. Segundo familiares, Barelli vinha tendo uma vida plena, antes do acidente, participando como voluntário em várias atividades, principalmente na Cúria, na produção de artigos e no convívio com filhos e netos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247