HOME > Brasil

Morre o jornalista Marcelo Rezende

A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo; ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista; Rezende estava afastado de suas atividades desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado

A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo; ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista; Rezende estava afastado de suas atividades desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo. Ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista.

"Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação", lamentou a Record em nota.

O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: