HOME > Brasil

Morte precoce de PC Siqueira causa comoção nas redes sociais (vídeo)

"Para quem o tribunal da internet vai apontar agora?", questionou o jornalista Guga Noblat

PS Siqueira (Foto: Reprodução)

247 - Internautas publicaram mensagens nesta quarta-feira (27) relatando a tristeza causada pela morte do youtuber PC Siqueira, 37 anos, encontrado sem vida em seu apartamento na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP). Ele sofria de depressão e foi acusado injustamente de pedofilia após a Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) de São Paulo não encontrar prova para incriminar o influenciador, em 2021. 

O jornalista Guga Noblat repercutiu a morte do youtuber. "Sem palavras depois de ler isso. O PC Siqueira foi encontrado morto dentro de apartamento em SP. Polícia encontrou o youtuber, já sem vida, dentro do seu apartamento no centro da capital paulista. Que notícia triste. Para quem o tribunal da internet vai apontar agora?".

O escritor Pablo Villaça afirmou que o youtuber era "um cara que tinha um potencial imenso e que foi pioneiro na Internet, que abriu caminho para muita gente". "Houve um momento em que ele estava no topo do mundo... então que pelo menos pensemos nisso; em como tudo é transitório e ninguém pode ter segurança em nada".

Outra internauta afirmou que Siqueira foi "morto pela internet, pela depressão, totalmente enlouquecido e tomando muito hate pelos juízes onnline, mesmo inocentado". "É preciso URGENTE controlar as fakenews e a regulação da internet.  Que descanse em paz".