Motoboy negro é impedido por moradora de entrar em condomínio de luxo: “Não vou permitir esse macaco”

“Esse preto não vai entrar no meu condomínio. Manda outro motoboy que seja branco”, disse a moradora

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma moradora do condomínio de luxo Aldeia do Vale, em Goiânia (GO), impediu no domingo (25) o motoboy negro Elson Oliveira de realizar uma entrega de hamburguer na sua casa.

“Esse preto não vai entrar no meu condomínio. Manda outro motoboy que seja branco”, disse a moradora. Indignada, a gerente da hamburgueria negou trocar o entregador. “Eu não vou permitir esse macaco”, continuou a moradora.

“Como vocês sabem, eu gerencio a hamburgueria do meu irmão. Ontem, no final da noite, tivemos um pedido no Aldeia do Vale e quando o entregador estava chegando lá, pedi para que ela liberasse a portaria para que ele pudesse entrar. Tive essas palavras como resposta”, publicou a gerente, divulgando a conversa no perfil da hamburgueria.

“Essa situação é muito delicada, de indignação que a gente tem. É muito dolorido para a gente que trabalha nessa área passar por uma situação como essa”, disse o motoboy.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247