Mourão brinca com derrota na Câmara

O vice-presidente Hamilton Mourão teve reação descontraída após a Câmara derrubar decreto que ele mesmo assinou quando era presidente interino; o decreto ampliava a lista de servidores com poder para classificar documentos como sigilosos; a derrota foi considerada um sinal de que a Câmara não pavimentará o caminho do governo; o vice, no entanto, não demonstrou abatimento e falou: "perdi. Perdeu, playboy"

Mourão brinca com derrota na Câmara
Mourão brinca com derrota na Câmara (Foto: AP Photo)

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão teve reação descontraída após a Câmara derrubar decreto que ele mesmo assinou quando era presidente interino. O decreto ampliava a lista de servidores com poder para classificar documentos como sigilosos. A derrota foi considerada um sinal de que a Câmara não pavimentará o caminho do governo. O vice, no entanto, não demonstrou abatimento e falou: "perdi. Perdeu, playboy."

Mourão ainda acrescentou: "o pessoal do Congresso não gosta de mim. Se fosse o presidente, ia passar", disse Mourão, que ainda afirmou: "falei de brincadeira. Derrubaram porque, sei lá, queriam mostrar a posição deles. Isso é uma democracia".

Segundo a reportagem da revista Veja, "o vice de Jair Bolsonaro ainda declarou que aquele se tratava de um 'decreto chulé' e que sua derrubada não é sinal de uma relação ruim do governo com o Congresso."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247