Mourão critica prefeito de Nova York e leva invertida de internautas

No Twitter, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que "o prefeito Bill de Blasio surpreende quem tem Nova York como a cidade que universalmente acolhe pessoas de todas as origens, culturas, crenças e opiniões"; "Ufano, ataca Jair Bolsonaro sem conhecê-lo e ofende todo o Brasil, que é representado, democraticamente, por seu Presidente"; internautas reagiram; "Não me senti ofendida, na vdd me senti representada pelo prefeito de NY", afirmou uma usuária; confira mais reações

Mourão critica prefeito de Nova York e leva invertida de internautas
Mourão critica prefeito de Nova York e leva invertida de internautas (Foto: Paulo Whitaker - Reuters)

247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, usou sua conta no Twitter para defender o chefe do Planalto, Jair Bolsonaro, após a cidade de Nova York vetar a presença do presidente, que seria homenageado como "personalidade do ano" no próximo dia 14.

"O prefeito @BilldeBlasio surpreende quem tem Nova York como a cidade que universalmente acolhe pessoas de todas as origens, culturas, crenças e opiniões. Ufano, ataca @jairbolsonaro sem conhecê-lo e ofende todo o Brasil, que é representado, democraticamente, por seu Presidente", postou Mourão no Twitter.

Ativistas já haviam organizado manifestações contra as posições extremistas e contrárias aos direitos humanos por parte de Bolsonaro. O prefeito afirmou disse ainda que o ódio bolsonarista não é bem-vindo na cidade e comemorou o fato de os ativistas sociais terem colocado "o intolerante para correr".

Mourão levou invertida de internautas.

"Com 5 meses de governo só acabou com as verbas nas universidades, com o horário de verão e com a credibilidade dele mesmo. Próximo", afirmou uma usuária. 

Outra pessoa escreveu: "Não me senti ofendida, na vdd me senti representada pelo prefeito de NY".

"Oi tudo bem mourão eu tô ofendida não, na verdade tô meio triste de ser mais representada pelo prefeito de uma cidade norteamericana do que pelo meu próprio presidente beijos", postou outra usuária.

Mais um internauta escreveu: "Nada incomodada com NY. Inclusive, obrigada, merci, gracias, thanks, arigato @BilldeBlasio Ofendida estou por quem pensa que essa lesma na presidência representa o Brasil", 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247