Mourão diz que filho foi promovido no BB por méritos e ataca gestões do PT
Em seu Twitter, Mourão disse que seu filho, Antônio Hamilton, foi promovido por méritos e que não houve influência política na escolha; ele ainda acusou as gestões petistas por não terem promovido seu rebento anteriormente: "em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados"
247 - O vice-presidente General Hamilton Mourão (PRTB) defendeu-se da acusação de ter sido responsável pela ascensão meteórica de seu filho, Antônio Hamilton Rossell Mourão, no Banco do Brasil. Antônio foi provido para assessor especial da presidência do banco, sob a gestão de Rubem Novaes. Com o novo posto, ele receberá um salário de cerca de R$ 36 mil.
"Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos. Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco foi escolhido por ele para sua assessoria. Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados", disse o general, em sua conta no Twitter.
Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos. Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco foi escolhido por ele para sua assessoria. Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) 8 de janeiro de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: