Mourão ironiza manifestantes ‘zona azul’ contra isolamento: se a favela protestar será mais complicado

Vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), ironizou os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro, que saíram às ruas no fim de semana para pedir o fim do isolamento social por causa do coronavírus

Hamilton Mourão
Hamilton Mourão (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), ironizou nesta terça-feira (14) os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro, que saíram às ruas no fim de semana para pedir o fim do isolamento social por causa do coronavírus.

Mourão chamou os bolsonaristas de “isolamento zona sul”, em referência à região mais rica do Rio de Janeiro, de “pessoas que estão confinadas e que não têm seus salários afetados, que recebem comida de delivery”.

“Essa turma está incomodada porque sua vida está compactada. Foram manifestações bem pouco expressivas”, afirmou Mourão, que alertou para caso a favela resolva “descer”.

“Não vimos a favela descer em peso protestar que estão confinados. Seria uma manifestação bem mais complicada do que carreatas”, disse, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247