CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão volta atrás e diz que Bolsonaro não sabia de vídeo pró-golpe

Ao contrário do que disse nesta segunda-feira, o presidente em exercício, general Hamilton Mourão, afirmou nesta terça que o presidente Jair Bolsonaro não tinha ciência da divulgação do vídeo pró-golpe por canais da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto no WhatsApp; "Em tese, ele deveria saber. Agora sei que ele não sabia", declarou

Mourão volta atrás e diz que Bolsonaro não sabia de vídeo pró-golpe (Foto: Fotos: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao contrário do que disse nesta segunda-feira, o presidente em exercício, general Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira 2 que o presidente Jair Bolsonaro não tinha ciência da divulgação do vídeo pró-golpe por canais da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto no WhatsApp. "Em tese, ele deveria saber. Agora sei que ele não sabia", declarou Mourão.

Ontem, ao ser questionado sobre se achava certa a divulgação de um vídeo exaltando o golpe militar de 1964, Mourão respondeu: "Decisão do presidente. Foi divulgado pelo Planalto, é decisão do presidente".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje o empresário Osmar Stabile se apresentou como o responsável pela produção e gravação do vídeo. Ele disse que não teve pretensão de "mexer com brio, dores e sentimentos daqueles que se dizem perseguidos pelas Forças do Estado", mas diz acreditar que os "esforços das Forças Armadas que evitaram males políticos maiores para a nação".

O empresário bolsonarista diz ainda que produziu o vídeo por sua iniciativa e com recursos próprios e que nunca encontrou-se com Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO