MST relembra os 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás

O Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra relembra nesta quarta-feira a passagem de 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás, quando a PM do Pará assassinou 21 camponeses sem terra; a data se tornou o Dia Internacional em Defesa da Reforma Agrária; integrantes do Movimento estão desde o início da semana acampados na BR-155, onde ocorreu o massacre. Todos os dias, à tarde eles fecham parte da rodovia

MST relembra os 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás
MST relembra os 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás (Foto: MST)

Blog do Esmael -  O Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra relembra nesta quarta-feira a passagem de 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás, quando a PM do Pará assassinou 21 camponeses sem terra. A data se tornou o Dia Internacional em Defesa da Reforma Agrária.

Integrantes do Movimento estão desde o início da semana acampados na BR-155, onde ocorreu o massacre. Todos os dias, à tarde eles fecham parte da rodovia.

As manifestações são em memória à morte dos 21 trabalhadores Sem Terra assassinados durante um confronto com a Polícia Militar no dia 17 de abril de 1995 em Eldorado dos Carajás, no sul do Pará.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247