Mulher de Mourão pede desculpa por curtir posts que pedem o marido presidente

“Em nenhum momento, ao curtir comentários elogiosos à minha pessoa postados nessa conta, pretendi criticar ou apoiar qualquer ataque ao nosso Presidente Jair Bolsonaro”, disse Paula Mourão

General Hamilton Mourão
General Hamilton Mourão (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A esposa do vice-presidente Hamilton Mourão pediu desculpas por curtir comentários feitos em publicações de uma rede social, que pedem que o marido seja o novo presidente da República e ela, primeira-dama na manhã deste sábado (2).

“Em nenhum momento, ao curtir comentários elogiosos à minha pessoa postados nessa conta, pretendi criticar ou apoiar qualquer ataque ao nosso Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Paula Mourão.

“Como vocês podem constatar nas minhas postagens, nunca me envolvi em política. Não seria agora, neste momento em que o Brasil precisa de união e nosso Presidente de apoio, que eu iria mudar essa postura”, acrescentou.

A curtida da segunda-dama foi alvo da fúria da milícia virtual formada por apoiadores do clã Bolsonaro, que bombardeou o perfil dela com ataques e mensagens em apoio a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247