CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mulher de Sergio Moro se queixa de ataques de milícia virtual bolsonarista

A advogada Rosângela Moro está queixosa da proliferação de ataques e ofensas de “robôs” nas redes sociais, em referência à milícia virtual bolsonarista. De acordo com ela, a decisão de seu marido de pedir demissão do Ministério da Justiça era a única “eticamente aceitável"

O casal Moro (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que não concordam com nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário”, escreveu Rosângela Moro no Instagram.

“Eu não poderia esperar outra atitude do meu marido; deixar o governo era a única eticamente aceitável”, continuou a advogada, segundo informação da Revista Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro trecho de sua publicação, ela diz que lamenta que o “foco tenha sido desvirtuado” em meio à pandemia do coronavírus. “Acredito que a vida precisa estar acima de tudo. Sou cidadã e, ao mesmo tempo, esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção”, afirma.

Neste domingo (26), Moro também foi às redes sociais para comentar sobre os ataques que estaria sofrendo após seu pedido de demissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”, escreveu no Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO