Mulher morre em tentativa de assalto na zona sul de SP

Trs bandidos abordaram carro que saia da garagem de casa; amiga que dirigia acelerou para fugir, mas tiros atingiram passageira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Uma mulher morreu em uma tentativa de assalto na Avenida Carlos Caldeira Filho, no Parque Arariba, na zona sul de São Paulo, ocorrida por volta das 22h de ontem. Os três criminosos que participaram do crime fugiram.

Edvânia Cristina Soares, de 34 anos, saía de casa em seu Celta prata, em companhia de Mirlena Clemente Cordeiro, de 38 anos, e uma garota de 17 anos, quando percebeu a aproximação de três homens. Ela desconfiou da atitude do trio e acelerou o carro. Os criminosos atiraram contra o veículo e atingiram Mirlena, sentada no banco do passageiro.

Edvânia dirigiu até a Estrada de Itapecerica, próximo ao terminal de ônibus João Dias, quando então pediu socorro a populares. Encaminhada ao Hospital Campo Limpo, Mirlena acabou morrendo. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandará as investigações.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247