Mulheres preparam atos contra Bolsonaro no 8 de março

Em São Paulo, a manifestação será no Parque Mário Covas, na Avenida Paulista. “Mulheres contra Bolsonaro, por nossas vidas, democracia e direitos”, diz a descrição do evento no Facebook

Mulheres protestam contra Bolsonaro
Mulheres protestam contra Bolsonaro (Foto: Mídia Ninja)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Movimentos de mulheres e centrais sindicais preparam manifestações por todo o Brasil contra Jair Bolsonaro para o próximo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Em São Paulo, a manifestação será no Parque Mário Covas, na Avenida Paulista, a partir das 14h. 

“Mulheres contra Bolsonaro, por nossas vidas, democracia e direitos”, diz a descrição do evento no Facebook, que conta com mais de 2,5 mil pessoas confirmadas e 5 mil interessadas até então.

Também marcarão os atos homenagens à ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL), assassinada pelo crime organizado em março de 2018. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247