"Na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres", diz Demori a Dallagnol

Editor-executivo do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, usou sua conta no Twitter para criticar o procurador Deltan Dallagnol, que afirmou que as ironias empregadas por ocasião da morte de parentes do ex-presidente Lula , seriam “conversas que você teria na mesa de casa com a família”. "Não sei vocês, mas na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres", postou

Leandro Demori Deltan Dallagnol
Leandro Demori Deltan Dallagnol

247 - O jornalista Leandro Demori, editor-executivo do site The Intercept Brasil, usou sua conta no Twitter para criticar a afirmação feita pelo coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, de que as ironias empregadas por ocasião da morte de parentes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seriam “conversas que você teria na mesa de casa com a família”. 

‘"As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família", diz Deltan sobre as coisas que disseram dos familiares mortos do Lula. Não sei vocês, mas na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres’, escreveu Demori em sua postagem.

Confira o Twitter de Leandro Demori sobre o assunto. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247