CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Na prática, Alckmin faz campanha para Bolsonaro

O esvaziamento generalizado da campanha de Geraldo Alckmin é um fator que começa a preocupar segmentos ligados à democracia, a direitos humanos e, basicamente, à civilização; muitos 'aliados' de Alckmin já apoiam Bolsonaro na prática; um equívoco na inteireza do conceito, a candidatura Alckmin praticamente faz campanha direta para Bolsonaro com seus ataques ao PT no imenso tempo de TV de que dispõe; mais do que isso: o derretimento da candidatura Alckmin pode ainda dar a Bolsonaro a vitória no primeiro turno

Na prática, Alckmin faz campanha para Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O esvaziamento generalizado da campanha de Geraldo Alckmin é um fator que começa a preocupar segmentos ligados à democracia, a direitos humanos e, basicamente, à civilização. Muitos 'aliados' de Alckmin já apoiam Bolsonaro na prática. Um equívoco na inteireza do conceito, a candidatura Alckmin praticamente faz campanha direta para Bolsonaro com seus ataques ao PT no imenso tempo de TV de que dispõe. Mais do que isso: o derretimento da candidatura Alckmin pode ainda dar a Bolsonaro a vitória no primeiro turno. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo deixa claro o movimento migratório das aves tucanas: "a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) declarou nesta terça-feira, 2, oficialmente apoio a Bolsonaro. A responsável pela adesão foi a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), presidente da frente. Além de ser de um partido que integra a coligação de Alckmin, a deputada foi cotada para ser vice na sua chapa. O grupo congressista reúne ao menos 214 deputados, sendo 43% deles de partidos coligados à candidatura do presidenciável tucano, incluindo 18 parlamentares do PSDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda destaca: "em vídeos que circulam pelas redes sociais, candidatos tucanos nos Estados apareceram ao lado de militantes da campanha do presidenciável do PSL. Durante uma gravação em Franca (SP), um apoiador de Bolsonaro pede votos para o candidato do PSL ao lado do ex-prefeito João Doria, postulante do PSDB ao governo paulista".

Com a revoada de tucanos para o ninho do fascismo, a campanha de Bolsonaro começa a se assanhar e a desenhar uma aliança com o PSDB em um possível governo: "para Bolsonaro, o apoio [dos ruralistas e dos tucanos], por outro lado, representa um argumento contra críticas recorrentes de que a candidatura do deputado federal não possui capilaridade no Congresso. 'Buscamos governabilidade, através do entendimento com a bancada ruralista que trabalha de mãos dadas com homens e mulheres da agricultura familiar', afirmou Bolsonaro em uma transmissão ao vivo de sua casa ontem a noite."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO