CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Na volta ao ar, Gurgel mantém mensalão em site

Página da Procuradoria Geral da República se recupera de queda na internet, mas não retira conteúdo de kit virtual didático sobre Ação Penal 470; lideraça do PT foi à Justiça para exigir supensão de veiculação; "Turminha do MPF", voltado para público infantil, permanece irônico e jocoso contra partido

Na volta ao ar, Gurgel mantém mensalão em site (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Apesar de ter ficado com seu site mais de duas horas fora do ar nesta manhã e início da tarde de quinta-feira, a Procuradoria Geral da República manteve publicado o material sobre a Ação Penal 470 dedicado ao público infantil quando a página foi restabelecida. O conteúdo "Turminha fala sobre o mensalão" foi alvo de críticas do PT, que acusa o órgão de condenar os réus antes do julgamento. O site "Turminha do MPF", onde o conteúdo foi divulgado, voltou a ser acessado normalmente pouco depois das 14h.

Nesta quinta-feira, o deputado Cândido Vaccarezza entrou com uma representação contra Gurgel no Conselho Nacional do Ministério Público. Segundo Vaccarezza, o fato de ter incentivado a produção do material sobre o mensalão no site "Turminha do MPF", Gurgel teria demonstrado interesse pessoal no caso. "Foi um acinte, uma avacalhação", afirmou. "Ele pode fazer o que quiser na vida privada, mas não no site da Procuradoria-Geral da República e não sei se tem o respaldo dos demais procuradores".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO