Não achei polêmica, minimiza Heleno sobre declaração de Bolsonaro
"Não achei polêmica. Não vejo nada demais na declaração", afirmou o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, que integra o grupo de ministros oriundos das Forças Armadas; o ministro atua como bombeiro para tentar conter a nova crise criada pelo próprio presidente
247 - Diante de uma nova crise criado novamente pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, os integrantes militares do governo começaram a atuar como bombeiros para minimizar o estrado da afirmação de que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem.
Depois do vice-presidente, o general Hamiltom Mourão, dizer Bolsonaro foi "mal-interpretado", foi a vez do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, falar sobre o assunto.
O ministro disse nesta quinta-feira (7) que não viu polêmica na declaração do presidente e que Forças Armadas são o "baluarte da democracia e da liberdade".
"Não achei polêmica. Não vejo nada demais na declaração. Ele estava fazendo um discurso para comemoração dos 111 anos do corpo de fuzileiros navais e ele falou o que todo mundo sabe: as Forças Armadas são o baluarte da democracia e da liberdade. Historicamente, em todos os países do mundo", disse Heleno, segundo informação do G1.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: