Não é mais possível andar com PT na política, diz Ciro
O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, voltou a atacar o PT nesta sexta-feira, 28, afirmando que o partido transformou-se em "uma organização odienta de poder"; em entrevista à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, Ciro disse que mesmo se vier a ser convidado pelo candidato do PT, Fernando Haddad a um ministério, negará participar do governo; "Eu não serei ministro. Eu vou disputar minha última eleição", disse; o PDT, entretanto, diverge internamente de Ciro e já avalia os termos de um apoio a Haddad no segundo turno
247 - O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, voltou a dinamitar pontes com o PT nesta sexta-feira, 28, afirmando que o partido transformou-se em "uma organização odienta de poder".
"O PT contou comigo ao longo dos últimos 16 anos. Na medida em que eles se juntam com o Renan Calheiros, que presidiu o Senado no impeachment que eles chamam de golpe, que estão juntos no Ceará com o Eunício Oliveira, não é mais possível, para mim, andar com eles na política", afirmou o pedetista em entrevista à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.
Ciro disse que mesmo se vier a ser convidado pelo candidato do PT, Fernando Haddad a um ministério, negará participar do governo; "Eu não serei ministro. Eu vou disputar minha última eleição", disse; o PDT, entretanto, diverge internamente de Ciro e já avalia os termos de um apoio a Haddad no segundo turno
O PDT, entretanto, diverge internamente de Ciro e já negocia os termos de um apoio a Haddad no segundo turno (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: