Não é piada: Eduardo Bolsonaro diz que mulher de direita é mais bonita e higiênica

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que “as mulheres de direita são muito mais bonitas do que as de esquerda. Não mostram o peito na rua e não defecam para protestar”, afirmou. “Ou seja, as mulheres de direita são muito mais higiênicas que as da esquerda”, disse

Não é piada: Eduardo Bolsonaro diz que mulher de direita é mais bonita e higiênica
Não é piada: Eduardo Bolsonaro diz que mulher de direita é mais bonita e higiênica (Foto: Alex Ferreira - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que as mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas do que as de esquerda. “As mulheres de direita são muito mais bonitas do que as de esquerda. Não mostram o peito na rua e não defecam para protestar”, afirmou. “Ou seja, as mulheres de direita são muito mais higiênicas que as da esquerda”, disse.

De acordo com reportagem de Fabio Murakawa no Valor Econômico, Bolsonaro filho fez as afirmações sobre o trio elétrico um dia após o ato de mulheres contra o pai dele, que aconteceram neste sábado (29) em várias cidades do País.

Eduardo fez mais uma referência a mulheres de esquerda. "Aqui não tem mulher com cabelo no sovaco para tirar a cachaça do outro não; aqui é água", disse. "Já tomamos purpurinada, ovada e facada. Quem são os intolerantes?", questionou. 

Eduardo disse que o sei pai não vai dividir o Brasil “entre negro e branco, homem e mulher, gay e hétero”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247