"Não sou mágico": Lira afirma não ter solução para fim do auxílio emergencial

O candidato à presidência da Câmara defendeu "não criar tumulto", prezando a "confiabilidade nas contas" "para que venham recursos externos"

(Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou hoje que não tem solução para o fim do auxílio emergencial.

"Aí, não sou mágico, a gente não tem como propor uma solução a curto prazo. Se vier uma solução, que atenda a todos e que dê o encaminhamento para que se faça uma situação emergencial sem criar tumulto no país. Sem abalar o que todo mundo preza, que é a confiabilidade para que venham recursos externos", disse o deputado, conforme reportado no Uol.

Assim, Lira alinha eu discurso ao de Bolsonaro, que, no auge da pandemia, acabou com o auxílio emergencial de R$ 600, que não continuará sendo pago em 2021.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247