HOME > Brasil

“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu”, diz Bolsonaro

Em live semanal nas redes sociais, Jair Bolsonaro tripudiou de seu ex-ministro da Justiça e voltou a defender a indicação de Kassio Nunes Marques para a vaga de Celso de Mello no STF

Sérgio Moro, Kassio Nunes e Bolsonaro (Foto: Reuters | Reprodução | Isac Nóbrega/PR)

247 - Jair Bolsonaro voltou a tripudiar deo ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro nesta quinta-feira (8). Durante sua live semanal nas redes sociais, Bolsonaro defendeu a indicação do desembargador do TRF-1 Kassio Nunes Marques diante de críticas de apoiadores, que defendiam o nome de Moro. 

"Alguns tentam...Não é infiltrado da esquerda, como o pessoal diz nas mídias sociais muitas vezes, não é petista, não. É gente da direita mesmo, essa direita burra. É moleque fedelho, cheirando ainda a fralda —  disse Bolsonaro, durante transmissão ao vivo em redes sociais. — Eu conheço essa turma de esquerda desde o tempo que o pai de vocês não era nascido ainda. E o pessoal agora se dá o direito de criticar com baixaria. Uma crítica bem feita, parabéns", afirmou.

“Não tem Moro no Supremo, se vai ter voto em 2022, problema teu. Eu não sei se vou ser candidato. Tem muita coisa para acontecer. Se eu tiver bem, a chance de ser candidato a reeleição existe, se eu tiver mal, estou fora”, afirmou Bolsonaro. 

“Tínhamos aproximadamente 10 nomes que chegaram para mim indicados para o Supremo, bons nomes, mas tínhamos que compor. O nome ideal para ir para lá é o meu. Todo mundo tem candidatos dos sonhos, mas às vezes vai ter alguma dificuldade para ser aprovado. E quem bota lá é o Senado Federal”, acrescentou. 

Bolsonaro demonstrou irritação quando um seguir o chamou de "corrupto". “Vejo aqui na minha página de Facebook: ‘Bolsonaro nunca mais, você é corrupto’. Posso falar palavrão aqui? Puta que o pariu, não fode, porra! Desculpa a linguagem aí. Fala merda o tempo todo, não sabe o que acontece", afirmou.