CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Não teremos mais radáres móveis no Brasil a partir da semana que vem", diz Bolsonaro

"É uma roubalheira, essa é a verdadeira indústria da multa que existe no Brasil", afirmou Bolsonaro durante inauguração de trecho duplicado da BR-116. Jair Bolsonaro não esclareceu como fará para implementar a medida

Jair Bolsonaro andando de moto (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Em sua cruzada pessoal contra o que ele classifica de “indústria da multa”, durante uma participação na inauguração de obras de duplicação da rodovia BR-116 em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (12) que o Brasil não terá mais radares móveis a partir da semana que vem. No entanto, o presidente não deu mais detalhes de como isso será feito.

“Deixar bem claro, não são apenas palavras. Estou com uma briga juntamente com o Tarcísio [Freitas, ministro da Infraestrutura] na Justiça, para acabarmos com os pardais no Brasil. Essa máfia de multas, que vai para o bolso de alguns poucos nessa nação. É uma roubalheira, essa é a verdadeira indústria da multa que existe no Brasil. Anuncio para vocês que, a partir da semana que vem, não teremos mais radares móveis no Brasil”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa covardia de ficar num “descidão”, no final de um retão alguém atrás de uma árvore para multar vocês não existirá mais”, concluiu.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO