'Não tinha ninguém pra dar um tiro nele?', questiona Bolsonaro sobre morador de rua

"Não tinha ninguém armado para dar um tiro nele? Mas tudo bem. Estava drogado? Viciado em drogas. Tem de buscar solução para as coisas, né?", disse o presiente Jair Bolsonaro numa live nas redes sociais enquanto cortava o cabelo; ele se refere ao caso que aconteceu no Rio de Janeiro, em que um morador, de rua foi preso depois de atacar duas pessoas com uma faca

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma live nas redes cosisid, o presidente Jair Bolsonaro questionou nesta segunda-feira (29) se não havia ninguém armado para dar um tiro em um morador de rua acusado de ter esfaqueado dois homens no Rio de Janeiro.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, feita enquanto cortava o cabelo em horário de expediente, o presidente disse que Plácido Correa de Moura, de 44 anos, era viciado em drogas. 

"Um morador de rua esfaqueou duas pessoas no Rio de Janeiro. Agora, não tinha ninguém armado para dar um tiro nele? Mas tudo bem. Estava drogado? Viciado em drogas. Tem de buscar solução para as coisas, né?", disse.

Segundo a Polícia Civil, o morador, que foi preso no domingo (28), abordou um automóvel, na Zona Sul, e desferiu facadas no eletricista João Napoli e no professor Marcelo Reis, que morreram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247