CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Nassif: esquerda terá que, rapidamente, sentar e começar a negociar

Jornalista Luís Nassif alertou nesta segunda-feira, 12, para os riscos de uma fragmentação da esquerda no Brasil, em meio à eventual inabilitação do ex-presidente Lula; "À medida que vai se caminhando para um desfecho, e que cai a esperança de Lula candidato, se não houver uma ocupação rápida de espaço, as oposições serão presas fáceis de manipulações de toda ordem", diz Nassif; "Suas lideranças terão que, rapidamente, sentar e começar a negociar. Talvez esta seja a grande contribuição de Lula, antes de consumado seu sacrifício" 

lula ciro boulos manuela (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luís Nassif alertou nesta segunda-feira, 12, para os riscos de uma fragmentação da esquerda no Brasil, em meio à eventual inabilitação do ex-presidente Lula. 

"À medida que vai se caminhando para um desfecho, e que cai a esperança de Lula candidato, se não houver uma ocupação rápida de espaço, as oposições serão presas fáceis de manipulações de toda ordem. Hoje em dia, qualquer intriga provoca incêndios violentos", diz Nassif em análise no Jornal GGN. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Brasil já provou definitivamente que a atual geração de homens públicos é a mais medíocre da história – talvez com algumas exceções na República Velha. Mas a esquerda terá que demonstrar que, pelo menos no seu quintal, há análise estratégica, bom senso e desprendimento", acrescenta. 

"Suas lideranças terão que, rapidamente, sentar e começar a negociar. Talvez esta seja a grande contribuição de Lula, antes de consumado seu sacrifício", diz o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o texto na íntegra no Jornal GGN

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO