Nem festa surpresa o governo Bolsonaro consegue organizar

O compromisso divulgado na agenda oficial da Casa Civil era na verdade uma festa surpresa para comemoração do aniversário do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Floriano Peixoto

Nem festa surpresa o governo Bolsonaro consegue organizar
Nem festa surpresa o governo Bolsonaro consegue organizar
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A agenda do ministro-chefe da Casa Civil,Onyx Lorenzoni, nesta quarta-feira (22), incluía a comemoração do aniversário do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Floriano Peixoto, que despacha na Casa Civil..

No entanto, a comemoração era para ser uma surpresa para o ministro, além de ser incomum em registros do Executivo, que trata sobre questões públicas.

Alertada, a Casa Civil retirou a 'festa surpresa' da agenda, mas o estrago já estava feito. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, a assessoria do ministério alegou "excesso de transparência" para justificar a gafe.

Apesar da confusão, a festa aconteceu e o presidente Jair Bolsonaro subiu do seu gabinete no terceiro andar para participar da celebração, qu contou também com a participação dos ministros da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, além de assessores do Planalto.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247