Neta defende Lula: muito fácil bater em um só
Dirigente da Juventude do PT e neta mais velha do ex-presidente Lula, estudante de psicologia Maria Beatriz da Silva Sato Rosa diz ver injustiça nos ataques ao avô: “é muito injusto o que fazem, porque é muito fácil bater só em um. Vejo isso como medo, para tentar enfraquece-lo. Têm medo de que ele volte”; ela sai em defesa do ex-ministro José Dirceu, afirma que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, deveria renunciar, e reforça o ‘Fora, Levy’
247 – A neta mais velha do ex-presidente Lula, estudante de psicologia Maria Beatriz da Silva Sato Rosa diz ver injustiça nos ataques ao avô: “é muito injusto o que fazem, porque é muito fácil bater só em um. Vejo isso como medo, para tentar enfraquece-lo. Têm medo de que ele volte”.
Em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’, a dirigente da Juventude do PT também sai em defesa do ex-ministro José Dirceu: “Não existem provas concretas. Sou uma eterna defensora dele e do companheiro Genoíno. São presos políticos, infelizmente”.
Ela afirma ainda que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, deveria renunciar, “mas não é homem suficiente para isso” e reforça o ‘Fora, Levy’: “A mudança pode ser uma solução, até porque o Levy não tem uma política condizente com a nossa, que é voltada para o povo” (leia aqui).
