CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Neto de Figueiredo comemora bajulação de Silvio Santos a Bolsonaro: que bom que o ódio da Globo voltou

Paulo Figueiredo Filho, neto do general e ex-presidente da ditadura militar João Batista Figueiredo, comemorou a volta do programa Semana do Presidente, do SBT. “Que bom que as três coisas voltaram: o ódio da Globo contra o governo, a admiração de Silvio pelo presidente e o quadro no SBT. Mais um sinal de que o Brasil caminha na direção certa”", postou nas redes socias

Neto de Figueiredo comemora bajulação de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Plinio Teodoro, Revista Fórum - Preso em agosto de 2019 em Miami por integrar um suposto esquema de pagamento de propinas a dirigentes do BRB, banco controlado pelo governo do Distrito Federal, em troca de recursos para a construção do extinto Trump Hotel, no Rio de Janeiro – hoje batizado de LSH Lifestyle, Paulo Figueiredo Filho, comemorou nas redes sociais a volta da Semana do Presidente, programa criado por Silvio Santos durante a presidência de seu avô, o general João Batista Figueiredo, na ditadura militar.

Na publicação, feita nestes sábado (15) no Twitter, Figueiredo Filho diz que a concessão da TVS, antigo nome do SBT, foi dada a Silvio Santos pelo avô “porque as comunicações do país eram concentradas demais na Globo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Isso despertou a fúria do Roberto Marinho, mas também uma grande admiração do Silvio. Daí nasceu a ‘Semana do Presidente'”, tuitou.

Amigo pessoal de Flávio Bolsonaro, Paulo Figueiredo comemorou a volta das “três coisas”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Que bom que as três coisas voltaram: o ódio da Globo contra o governo, a admiração de Silvio pelo presidente e o quadro no SBT. Mais um sinal de que o Brasil caminha na direção certa”, escreveu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO