Neuzinha Brizola morre aos 56 anos

Filha do ex-governador Leonel Brizola estava internada na Clnica So Vicente, com hepatite. Na dcada de 80, ela comps o "clssico" Mintchura (assista ao vdeo)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_ Filha do ex-governador Leonel Brizola, morreu nesta quarta-feira 27, no Rio de Janeiro, a cantora e ativista cultural Neuzinha Brizola, aos 56 anos. Ela estava internada desde domingo na Clínica São Vicente, com complicações pulmonares decorrentes de uma hepatite. A notícia foi divulgada pelo sobrinho dela, deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ), em seu blog. Neuzinha ficou famosa nacionalmente em 1982, quando lançou o disco Mintchura. Mais tarde, enquanto o pai governava o Rio de Janeiro, ela se envolveu em confusões em razão do consumo de drogas e chegou a ser presa. Ela rompeu relações com o pai em razão de ter aceitado posar nua para a revista Playboy, que teve sua circulação censurada por Brizola. Antes de ele morrer, porém, pai e filha se reconciliaram.

Assista abaixo ao vídeo do "clássico" Mintchura, composto por ela na década de 80:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email