Neymar ataca na Casa Cor

Craque do Santos atrao do evento, com sute projetada sob medida pela designer Camilla Matarazzo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Adriana Teixeira – O craque Neymar vai bater um bolão na edição 2011 da Casa Cor de São Paulo, que abre as suas portas para o público, no Jockey Club paulistano, na próxima terça-feira (24). A designer de interiores Camilla Matarazzo desenhou uma suíte para a Joia do Santos inspirada em sua juventude e irreverência. “Tecnologia e conforto são a tônica do projeto, que conta com os mais completos recursos para garantir ao atacante total entretenimento”, comenta a designer. “Neymar me contou que, quando não está jogando ou treinando, gosta de ficar em casa assistindo a filmes e jogando games. Assim, instalei uma tela dual – em uma lâmina de vidro, entre o quarto e o banheiro – que cumpre o papel de tevê e tela de um computador, podendo ser contemplada dos dois lados.”

Basta colocar o pé na entrada do espaço dedicado ao camisa 11 do Peixe na Casa Cor para perceber que o ambiente é de boleiro. No quarto, chamam a atenção um boné, do acervo pessoal do jogador, e livros sobre futebol, todos numa cadeira, uma camiseta do Santos, sobre a cama, e a foto gigante, pendurada acima do leito, de um gol do homenageado. No lado oposto ao da cadeira, uma mesa de trabalho mostra, sob o tampo de vidro, a imagem, também em escala generosa, de uma partida de pebolim.

O astro da Vila Belmiro vai visitar sua suíte no evento em data ainda não confirmada. Os visitantes, contudo, poderão conferir sua presença no espaço a qualquer momento até 12 de julho, quando a Casa Cor cerrará as portas. Explica-se: um vídeo projetado no espelho do banheiro mostra imagens do atacante ajeitando o penteado em estilo moicano, uma de suas marcas registradas, que vem fazendo enorme sucesso com a garotada.

Do Jockey Club de São Paulo, a suíte descerá a serra do mar rumo ao Guarujá, na Baixada Santista. É lá que o atleta comprou, há pouco tempo, um cantinho todo seu no Jardim Acapulco, condomínio de luxo que se tornou reduto de ex-santistas ilustres, casos de Robinho, Dodô e do meia Robert, campeão brasileiro em 2002. “Neymar gostou tanto do ambiente que pediu para que seja reproduzido em sua casa”, comemora Camilla.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email