Neymar será indiciado por publicar fotos de modelo que o acusa de estupro

A acusação contra o atleta diz respeito a um vídeo que ele publicou em suas redes sociais e que já foi apagado. Nele, além da conversa entre Neymar e Najila, existem diversas fotos da modelo nua ou apenas com roupas íntimas

Neymar fica fora da lista de 10 finalistas de prêmio da Fifa
Neymar fica fora da lista de 10 finalistas de prêmio da Fifa (Foto: REUTERS/Murad Sezer)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jogador Neymar será indiciado pelo vazamento de fotos íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro. O caso será encaminhado ao Ministério Público do Rio (MPRJ), que decidirá se acata ou não a denúncia contra o atacante.  O conteúdo do depoimento de Neymar, prestado na noite da última quinta-feira, na Cidade da Polícia, ainda é mantido em sigilo.

A acusação contra o atleta diz respeito a um vídeo que ele publicou em suas redes sociais e que já foi apagado. Nele, além da conversa entre Neymar e Najila, existem diversas fotos da modelo nua ou apenas com roupas íntimas.

Najila Trindade chegou no final da manhã desta sexta-feira (7) à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso. Najila chegou com seus advogados e acompanhada da amiga Rosana, que também será ouvida porque estava com a modelo quando o boletim de ocorrência foi registrado. Cercada pela imprensa, Najila entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.

Análise da TV 247 sobre o caso Neymar

Zé Simão ironizou Neymar

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247