CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Neymar será indiciado por publicar fotos de modelo que o acusa de estupro

A acusação contra o atleta diz respeito a um vídeo que ele publicou em suas redes sociais e que já foi apagado. Nele, além da conversa entre Neymar e Najila, existem diversas fotos da modelo nua ou apenas com roupas íntimas

Neymar fica fora da lista de 10 finalistas de prêmio da Fifa (Foto: REUTERS/Murad Sezer)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jogador Neymar será indiciado pelo vazamento de fotos íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro. O caso será encaminhado ao Ministério Público do Rio (MPRJ), que decidirá se acata ou não a denúncia contra o atacante.  O conteúdo do depoimento de Neymar, prestado na noite da última quinta-feira, na Cidade da Polícia, ainda é mantido em sigilo.

A acusação contra o atleta diz respeito a um vídeo que ele publicou em suas redes sociais e que já foi apagado. Nele, além da conversa entre Neymar e Najila, existem diversas fotos da modelo nua ou apenas com roupas íntimas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Najila Trindade chegou no final da manhã desta sexta-feira (7) à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso. Najila chegou com seus advogados e acompanhada da amiga Rosana, que também será ouvida porque estava com a modelo quando o boletim de ocorrência foi registrado. Cercada pela imprensa, Najila entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.

Análise da TV 247 sobre o caso Neymar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zé Simão ironizou Neymar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO