No colégio da filha, Bolsonaro culpa “ideologia de gênero” pela má educação no Brasil

Na festa do Dia dos Pais no colégio particular de sua filha caçula, o presidente Jair Bolsonaro criticou a "ideologia de gênero" nas unidades de ensino. "A educação do Brasil, com as exceções de praxe, não vai muito bem. Em grande parte, devemos isso a uma ideologia que, ao longo de décadas, foi se aproximando das escolas"

(Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na festa do Dia dos Pais no colégio particular de sua filha caçula, o presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira (9) a “ideologia de gênero” nas unidades de ensino.

“A educação do Brasil, com as exceções de praxe, não vai muito bem. Em grande parte, devemos isso a uma ideologia que, ao longo de décadas, foi se aproximando das escolas. O que nós queremos é que os nossos filhos sejam bem instruídos. O trabalho é de tirar e afastar certas ideologias, como a ideologia de gênero, pessoas que estão preocupadas apenas em fazer com que, no futuro, tenhamos militância”, disse.

O discurso foi gravado por pais de estudantes ao qual o jornal Folha de S.Paulo  teve acesso. O mandatário atribuiu à ideologia nas salas de aula os problemas na educação.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247