CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

No colégio da filha, Bolsonaro culpa “ideologia de gênero” pela má educação no Brasil

Na festa do Dia dos Pais no colégio particular de sua filha caçula, o presidente Jair Bolsonaro criticou a "ideologia de gênero" nas unidades de ensino. "A educação do Brasil, com as exceções de praxe, não vai muito bem. Em grande parte, devemos isso a uma ideologia que, ao longo de décadas, foi se aproximando das escolas"

(Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na festa do Dia dos Pais no colégio particular de sua filha caçula, o presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira (9) a “ideologia de gênero” nas unidades de ensino.

“A educação do Brasil, com as exceções de praxe, não vai muito bem. Em grande parte, devemos isso a uma ideologia que, ao longo de décadas, foi se aproximando das escolas. O que nós queremos é que os nossos filhos sejam bem instruídos. O trabalho é de tirar e afastar certas ideologias, como a ideologia de gênero, pessoas que estão preocupadas apenas em fazer com que, no futuro, tenhamos militância”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O discurso foi gravado por pais de estudantes ao qual o jornal Folha de S.Paulo  teve acesso. O mandatário atribuiu à ideologia nas salas de aula os problemas na educação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO