CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

No Jornal Nacional, Alckmin repete bordões e mantras

O candidato do PSDB à presidência da república Geraldo Alckmin abusou dos bordões e dos mantras em entrevista ao programa jornal nacional da Rede Globo; ele disse que os políticos do PSDB acusados de corrupção estão cumprindo suas respectivas provações: “Aécio não foi condenado. Ele está sendo investigado. Vai responder para a Justiça. Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Azeredo já está afastado da política há muito tempo. Vai sair do PSDB. Não precisa nem expulsar”

No Jornal Nacional, Alckmin repete bordões e mantras (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PSDB à presidência da república Geraldo Alckmin disse, em entrevista ao programa jornal nacional da Rede Globo, que os políticos do PSDB acusados de corrupção estão cumprindo suas respectivas provações: “Aécio não foi condenado. Ele está sendo investigado. Vai responder para a Justiça. Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Azeredo já está afastado da política há muito tempo. Vai sair do PSDB. Não precisa nem expulsar”. 

Segundo reportagem do jornal o Estado de S. Paulo, Alckmin repetiu bordões e abusou das frases de efeito. Sobre Lula, ele disse: "nós não vamos na porta da penitenciária para contestar justiça. Não transformamos réu em vítima."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a matéria, Alckmin se esquivou de praticamente todas as perguntas que lhe foram feitas: "Alckmin então repetiu mais uma vez o mantra de que vai governar 'com os melhores quadros de todos os partidos' e afirmou que a coligação é importante 'porque o Brasil tem pressa' para aprovar reformas." 

"O ex-governador defendeu o ex-diretor presidente da Dersa, Laurence Casagrande, que foi preso por suposto superfaturamento nas obras do Rodoanel, e afirmou que seu ex-auxiliar foi “injustiçado”.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser perguntado sobre a expansão da facção criminosa paulista PCC de dentro do presídio durante seu mandato, Alckmin respondeu com um bordão: 'Cana dura. São Paulo prende'.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO