HOME > Brasil

No Rio, 200 policiais cercam tráfico no morro Chapadão

Na entrada da favela em Costa Barros, subúrbio carioca, houve troca de tiros; quatro bandidos estão mortos e três suspeitos foram presos; sete mil alunos tiveram as aulas suspensas

No Rio, 200 policiais cercam tráfico no morro Chapadão (Foto: DIVULGAÇÃO)

Stephania Mello _247 – Quatro mortos e três suspeitos foram presos durante operação da Polícia Militar no morro do Chapadão, em Costa Barros, subúrbio carioca, nesta terça-feira. Para segurança da população do bairro, as aulas foram suspensas para 7 mil alunos da rede pública.

O balanço parcial foi divulgado às 13 horas pelo tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, comandante do 41º BPM (Irajá), que participa da ação. Cerca de 200 policiais buscam apurar denúncias de moradores sobre tráfico de drogas e o cumprimento de mandado de prisão contra Nando Bacalhau, traficante procurado pela polícia fluminense.

Na chegada dos policiais houve troca de tiros. Carros blindados, cães farejadores e policiais especializados do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Especiais participam da ação de começou às 6 horas e continua em andamento.

Os quatro bandidos mortos, segundo o Bope, foram socorridos ao Hospital Getúlio Vargas.