No segundo turno, Haddad vai exibir sua relação com a família e a religiosidade

Confirmado o cenário apontado pela pesquisa Vox/247, Fernando Haddad (PT) vai mostrar sua intimidade no segundo turno, como reza a tradição das campanhas mais politizadas (propostas nos primeiro turno e emoções no segundo); segundo a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo, o PT vai destacar mais a ligação dele com a família e com a religiosidade; Haddad será apresentado como homem de fé, marido e pai, reverente aos patriarcas, como o avô Cury Habib Haddad, sacerdote da Igreja Ortodoxa cuja foto o petista carrega dentro da carteira

No segundo turno, Haddad vai exibir sua relação com a família e a religiosidade
No segundo turno, Haddad vai exibir sua relação com a família e a religiosidade
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Confirmado o cenário apontado pela pesquisa Vox/247, Fernando Haddad (PT) vai mostrar sua intimidade no segundo turno, como reza a tradição das campanhas mais politizadas (propostas nos primeiro turno e emoções no segundo). Segundo a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo, o PT vai destacar mais a ligação dele com a família e com a religiosidade. Haddad será apresentado como homem de fé, marido e pai, reverente aos patriarcas, como o avô Cury Habib Haddad, sacerdote da Igreja Ortodoxa cuja foto o petista carrega dentro da carteira.

A reportagem destaca: "Haddad deu uma amostra grátis dessa persona nas considerações finais do debate da Globo. Enalteceu seu casamento de três décadas e citou o pai como uma de suas inspirações".

E acrescenta, na esteira das fakenews que circulam sobre Haddad: "a exposição da vida privada do candidato faz parte da estratégia que visa neutralizar notícias falsas que se alastraram na reta final do primeiro turno. Como o Painel publicou na sexta (5), ele fará um apelo à união em torno de seu nome assim que sair o resultado da votação deste domingo (7)".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247