No Twitter, JB critica escalações de Felipão

"Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!", escreveu Joaquim Barbosa em sua estreia no Twitter; ele sugere ainda time para enfrentar Alemanha; após deixar o STF, também postou: "Alívio, finalmente!"

www.brasil247.com - "Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!", escreveu Joaquim Barbosa em sua estreia no Twitter; ele sugere ainda time para enfrentar Alemanha; após deixar o STF, também postou: "Alívio, finalmente!"
"Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!", escreveu Joaquim Barbosa em sua estreia no Twitter; ele sugere ainda time para enfrentar Alemanha; após deixar o STF, também postou: "Alívio, finalmente!" (Foto: Roberta Namour)


247 – Prestes a se aposentar, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, estreou na rede social Twitter com críticas e palpites sobre a Seleção brasileira na Copa.

Após se dizer ‘aliviado’, em referência a sua saída do STF com a mensagem "Alívio, finalmente!", ele postou na sexta-feira (4) mensagens contra a escalação de Felipão no jogo contra a Colômbia:

“Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!!”

“Substituição perigosa! Se houver prorrogação, Henrique será a opção de ataque? Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!”

A última, de sábado (5), sugere escalação da seleção contra a Alemanha. "Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho, Ramires ou William; Hulk, Fred. Bernard como arma no segundo tempo", escreve.

Nesta segunda, Barbosa pediu o adiamento de sua aposentadoria para agosto para acompanhar a transição da Presidência da Corte a Ricardo Lewandowski.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email