CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

No Twitter, JB critica escalações de Felipão

"Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!", escreveu Joaquim Barbosa em sua estreia no Twitter; ele sugere ainda time para enfrentar Alemanha; após deixar o STF, também postou: "Alívio, finalmente!"

"Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!", escreveu Joaquim Barbosa em sua estreia no Twitter; ele sugere ainda time para enfrentar Alemanha; após deixar o STF, também postou: "Alívio, finalmente!" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Prestes a se aposentar, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, estreou na rede social Twitter com críticas e palpites sobre a Seleção brasileira na Copa.

Após se dizer ‘aliviado’, em referência a sua saída do STF com a mensagem "Alívio, finalmente!", ele postou na sexta-feira (4) mensagens contra a escalação de Felipão no jogo contra a Colômbia:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!!”

“Substituição perigosa! Se houver prorrogação, Henrique será a opção de ataque? Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A última, de sábado (5), sugere escalação da seleção contra a Alemanha. "Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho, Ramires ou William; Hulk, Fred. Bernard como arma no segundo tempo", escreve.

Nesta segunda, Barbosa pediu o adiamento de sua aposentadoria para agosto para acompanhar a transição da Presidência da Corte a Ricardo Lewandowski.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO