CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Nobel da Paz convida Lula para integrar conselho de líderes mundiais

Indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz em 2014, convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para integrar um conselho formado por outros vencedores do Prêmio Nobel e também por outros líderes mundiais; objetivo do conselho é reunir "vozes morais" importantes para discutir a erradicação do trabalho infantil e assegurar a garantia dos direitos das crianças em nível mundial; "Essa voz moral estaria incompleta sem o senhor", disse Satyarthi; "Você é mais influente agora do que quando era presidente", completou em referência ao trabalho do ex-presidente no combate à fome

Imagem Thumbnail
Indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz em 2014, convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para integrar um conselho formado por outros vencedores do Prêmio Nobel e também por outros líderes mundiais; objetivo do conselho é reunir "vozes morais" importantes para discutir a erradicação do trabalho infantil e assegurar a garantia dos direitos das crianças em nível mundial; "Essa voz moral estaria incompleta sem o senhor", disse Satyarthi; "Você é mais influente agora do que quando era presidente", completou em referência ao trabalho do ex-presidente no combate à fome (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou-se com o indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz em 2014. Segundo o Instituto Lula, o ex-presidente foi convidado para integrar um conselho formado por outros vencedores do Prêmio Nobel e também por outros líderes mundiais.

O objetivo do conselho é discutir a erradicação do trabalho infantil e assegurar a garantia dos direitos das crianças em nível mundial. Segundo Satyarthi, os convites foram feitos a pessoas consideradas "vozes morais" importantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa voz moral estaria incompleta sem o senhor", disse o indiano. "Você é mais influente agora do que quando era presidente", completou Satyarthi em referência ao trabalho do ex-presidente no combate à fome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO