Noblat: Irmã de Mirian Dutra será demitida do Senado
Irmã de Mirian Dutra, Margrit Dutra Shimidt será demitida do Senado Federal; a informação é do blogueiro Ricardo Noblat; funcionária fantasma do gabinete do senador José Serra (PSDB-SP), ela é acusada de não comparecer ao local de trabalho; Margrit é funcionária do Senado desde 1995, quando FHC assumiu a Presidência da República pela primeira vez; Arthur Virgílio (PSDB) tentou demiti-la quando era líder do partido no Senado, mas Fernando Henrique teria dito para mantê-la como funcionária
247 - Irmã de Mirian Dutra, Margrit Dutra Shimidt será demitida do Senado Federal. A informação é do blogueiro Ricardo Noblat, do jornal O Globo. Funcionária fantasma do gabinete do senador José Serra (PSDB-SP), ela é acusada de não comparecer ao local de trabalho. A alegação é que ela trabalharia “de casa”, o que contraria a determinações do Legislativo.
Amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Mirian deu entrevistas recentemente em que acusou o presidente de honra do PSDB de ter usado a Brasif para remeter uma mesada para ela no exterior. Então jornalista da Rede Globo, ela teria sido enviada para a Espanha para não atrapalhar a reeleição do tucano.
Margrit é funcionária do Senado desde 1995, quando FHC assumiu a Presidência da República pela primeira vez. O atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB) tentou demiti-la quando era líder do partido no Senado, mas Fernando Henrique teria dito para mantê-la como funcionária.
