Nomeado por Dória, presidente do Metrô é réu em ação de improbidade
O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (4) a nomeação de Silvani Alves Pereira para o comando do Metrô de São Paulo. Ex-secretário executivo do Ministério das Cidades do governo Temer, Silvani é réu numa ação de improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades durante sua gestão à frente da Secretaria de Saúde do município da Serra, no Espírito Santo
247 - O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (4) a nomeação de Silvani Alves Pereira para o comando do Metrô de São Paulo. Ex-secretário executivo do Ministério das Cidades do governo Temer, Silvani é réu numa ação de improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades durante sua gestão à frente da Secretaria de Saúde do município da Serra, no Espírito Santo.
O governo de São Paulo considera que a existência de um processo contra Silvani não interfere na nomeação feita por Doria porque o processo ainda se encontra em uma fase preliminar, na primeira instância, o que significa que ainda não houve nenhuma deliberação em relação ao assunto.
