"Nossa campanha rumo à vitória começa agora", diz Lula

O candidato da Frente Brasil da Esperança convoca o povo ao grande ato do próximo sábado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação)


247 - "Meus amigos e minhas amigas. Nossa campanha rumo à vitória começa oficialmente agora. Dizem que basta um passo para não estarmos mais no mesmo lugar. Já caminhamos muito, e se chegamos até aqui foi porque não conseguiram tirar de nós a esperança. Agora é hora de irmos além", escreve Lula no Twitter.

O ex-presidente, que segundo a pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira (15) venceria as eleições no 1º turno, afirma que quer "percorrer todos os caminhos, de Norte a Sul e de Leste a Oeste, para dizer a cada brasileiro e cada brasileira: nós vamos juntos reconstruir o Brasil"

Lula faz um apelo: "onde minhas pernas não puderem alcançar" (porque o país é territorialmente imenso), "eu andarei com as pernas de vocês".

"Onde minha voz não puder ser ouvida, eu falarei pela voz de vocês. Vamos ocupar as ruas e redes. Somos uma ideia, e ninguém pode aprisionar uma ideia. Eles mataram muitas flores, mas não impedirão a primavera. Estamos vivos e fortes. Com amor venceremos o ódio", enfatiza.

O candidato da Frente Brasil da Esperança convoca o povo a comparecer no grande ato que se realizará sábado (20),às 8h00, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.  

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email