Com obstrução intestinal, Bolsonaro interrompe férias e pode passar por nova cirurgia. Médico volta do Caribe para atendê-lo
Somente diante de um problema de saúde Bolsonaro resolveu interromper sua farra em Santa Catarina. Mesmo com enchentes pelo Brasil, ele decidiu seguir na praia

247 - Com suspeita de nova obstrução intestinal, Jair Bolsonaro realiza exames no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras horas desta segunda-feira (3).
A informação é do UOL e foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em setembro de 2018 e o acompanha clinicamente.
Macedo, que está em viagem nas Bahamas, afirmou que voará à capital paulista na manhã desta segunda-feira e que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde.
Ainda não se sabe se uma cirurgia será necessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEA suspeita, por enquanto, é de uma nova obstrução intestinal — tecnicamente chamada de "suboclusão intestinal", diz Macedo. "Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores", afirmou.
Ao Brasil 247, um médico que eventualmente atende a Presidência da República disse ainda não ter mais detalhes, mas afirmou que a obstrução intestinal de Bolsonaro é "grave".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247