HOME > Brasil

Com obstrução intestinal, Bolsonaro interrompe férias e pode passar por nova cirurgia. Médico volta do Caribe para atendê-lo

Somente diante de um problema de saúde Bolsonaro resolveu interromper sua farra em Santa Catarina. Mesmo com enchentes pelo Brasil, ele decidiu seguir na praia

Com obstrução intestinal, Bolsonaro interrompe férias e pode passar por nova cirurgia. Médico volta do Caribe para atendê-lo (Foto: Reprodução)

247 - Com suspeita de nova obstrução intestinal, Jair Bolsonaro realiza exames no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras horas desta segunda-feira (3). 

A informação é do UOL e foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em setembro de 2018 e o acompanha clinicamente.

Macedo, que está em viagem nas Bahamas, afirmou que voará à capital paulista na manhã desta segunda-feira e que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde. 

Ainda não se sabe se uma cirurgia será necessária. 

A suspeita, por enquanto, é de uma nova obstrução intestinal — tecnicamente chamada de "suboclusão intestinal", diz Macedo. "Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores", afirmou.  

Ao Brasil 247, um médico que eventualmente atende a Presidência da República disse ainda não ter mais detalhes, mas afirmou que a obstrução intestinal de Bolsonaro é "grave".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: