Novo ministro da Justiça já elogiou Lula: 'temos o primeiro presidente do povo'

Após Lula ser eleito para o primeiro mandato, em 2002, André Mendonça publicou artigo intitulado “O povo se dá uma oportunidade”, onde afirma: “neste momento histórico, temos o primeiro presidente eleito, do povo e pelo povo”

(Foto: ABr | Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O novo ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, o evangélico André Mendonça, elogiou Lula após o líder metalúrgico ganhar as eleições em 2002. Na época, ele era AGU em Londrina, no Paraná, e publicou artigo intitulado “O povo se dá uma oportunidade”, onde afirma que: “neste momento histórico, temos o primeiro presidente eleito, do povo e pelo povo”.

“O fato é notório e não admite discussões e assim o coração do povo se enche de esperança, o mundo nos assiste com um misto de surpresa e admiração, embora alguns confie desconfiando, mas certamente convictos que o Brasil cresceu e seu povo amadureceu, restando consolidada a democracia não só porque o novo presidente foi eleito pelo povo, mas porque saiu do próprio povo”, escreveu Mendonça.

“Passemos, doravante, do corporativismo para o cooperativismo social; trabalhemos em busca do bem comum e não individual, de modo que todos tenham igualdade de oportunidades e cada brasileiro tenha condições de exercer seu sagrado direito de viver. De efetivamente viver, vivendo então o Brasil”, concluiu.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247