"O Congresso precisa convocar esse general para se explicar", diz José Guimarães

"O Congresso precisa convocar esse general para se explicar", defendeu o deputado federal José Guimarães (PT-CE) afirmando que Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), deve dar explicações à Nação após ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF).

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal José Guimarães (PT) defendeu que o general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), seja convocado pelo Câmara dos Deputado a dar explicações sobre a nota que ameaça o Supremo Tribunal Federal (STF).

"O Brasil está sob ameaça de um golpe. Temos um governo que não respeita as instituições da república como o STF e flerta toda hora com a supressão dos direitos, contra as liberdades e o estado democrático de direito. O congresso precisa convocar esse general para se explicar", disse o parlamentar em sua página nas redes sociais.



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email