CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

O manifesto dos imbecis: 'Amigo do Bolsonaro é meu amigo'

Em manifesto intitulado "A Força conservadora", o escritor Olavo de Carvalho e o deputado Marco Feliciano (PODE-SP), que é pastor exaltam a união de "cristãos, defensores da família, dos bons costumes, das liberdades políticas e do livre mercado" que se uniram para vencer o projeto do PT, segundo eles, "estatista, coletivista, corrupto, globalista, totalitário". Eles deixaram o seguinte recado: "Amigo de Bolsonaro é meu amigo"; é uma peça antológica que poderá ser conhecida no futuro como "o manifesto dos imbecis"

O manifesto dos imbecis: 'Amigo do Bolsonaro é meu amigo' (Foto: Dir.: Luis Macedo - Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O escritor Olavo de Carvalho e o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), que é pastor, fizeram um manifesto intitulado "A Força conservadora". Em duas páginas, os dois exaltam a união de "cristãos, defensores da família, dos bons costumes, das liberdades políticas e do livre mercado" que se uniram para vencer o projeto do PT, segundo eles, "estatista, coletivista, corrupto, globalista, totalitário". Eles deixaram o seguinte recado: "Amigo de Bolsonaro é meu amigo". O teor do manifesto foi divulgado pela colunista Lauro Jardim.

Eles criticam quem se opõe ao atual governo, mas sem especificar quem. Em alguns momentos ambos disparam contra um militar do governo. "Por quanto que muitos dos que hoje tentam cercar o presidente Jair Bolsonaro e ocupam postos de relevância no governo federal se refestelavam nas graças dos governo cleptocratas instituídos pelo aparato lulopetista, os conservadores brasileiros estavam em luta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os bolsonaristas, há forças tentando sabotar o projeto do capitão. "Devemos impedir o sequestro do governo conservador pelo estamento burocrático, o qual se infiltrou em meio ao projeto conservador para sabotar, não apenas almejando manter o "status quo" que o privilegia desde sempre em detrimento da nação, como ambicionando o afastamento do presidente Bolsonaro de sua base social [...]", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO