CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Objetivo da ala bolsonarista no Congresso é atrapalhar o Brasil, diz Paulo Pimenta

"Votaram contra o Mais Médicos, o Minha Casa, Minha Vida, o Desenrola, foram contra a igualdade salarial de gênero, taxar os super-ricos e contra a Reforma Tributária", criticou

Paulo Pimenta e Jair Bolsonaro (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | Renato Pizzutto/Band)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, lançou duras críticas à ala bolsonarista nesta sexta-feira (10), acusando-a de buscar ativamente a desestabilização do país desde a eleição do presidente Lula (PT). Em um tweet, Pimenta destacou uma série de votos contrários de aliados do ex-ocupante do Planalto a programas sociais e reformas propostas, apontando um paradoxo entre seu discurso patriótico e suas ações políticas.

As acusações são voltadas para a postura da oposição em questões cruciais para o país: "desde que o Presidente Lula foi eleito, a ala bolsonarista tem um objetivo: atrapalhar o Brasil. Eles votaram contra o Mais Médicos, o Minha Casa, Minha Vida, o Desenrola Brasil, foram contra a igualdade salarial entre homens e mulheres, contra taxar os super-ricos e contra a Reforma Tributária que vai zerar impostos da cesta básica. O estranho caso dos patriotas que trabalham para destruir o próprio país."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto o ministro da SECOM denuncia a ala bolsonarista por votar contra medidas que visam o desenvolvimento e a igualdade, destacou que, apesar de suas tentativas, tais oposições não têm obtido sucesso:  "a boa notícia é que em todas essas tentativas eles fracassaram. E o Brasil continua no rumo do crescimento, da justiça social e do cuidado com o seu povo. Seguimos no trabalho!"

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO