Oito morrem em queda de bimotor em Juiz de Fora

Todas as vítimas estavam à bordo da aeronave, que pertencia à empresa Vilma Alimentos, de Belo Horizonte, e ainda se chocou com pousada antes de cair

Oito morrem em queda de bimotor em Juiz de Fora
Oito morrem em queda de bimotor em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Oito pessoas morreram neste sábado na queda de um bimotor, a 1 km do Aeroporto de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais. Todas as vítimas estavam à bordo do avião, que pertencia à empresa Vilma Alimentos, de Belo Horizonte. 

O último corpo foi encontrado por volta das 11h30 deste sábado e ainda não há informação sobre o que teria causado a queda da aeronave, modelo B-200 GT, prefixo BY-51.

O bimotor da empresa Vilma Alimentos e decolou do Aeroporto da Pampulha, por volta das 7 deste sábado. A Infraero da Pampulha não tem informação sobre os tripulantes, pois tratava-se de um voo privado. O destino da aeronave era Juiz de Fora, onde os empresários da empresa alimentícia iriam participar de um evento. 

Dentro da aeronave estavam o presidente da companhia, Domingos Costa, acompanhado de seu filho Gabriel (sem idade informada), o vice-presidente da empresa, Cesar Tavares, além da gerente de Recursos Humanos, piloto e copiloto do avião.

 As causas do acidente só poderão ser identificadas após perícia da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas testemunhas destacaram que a aeronave se chocou com uma pousada próxima ao aeroporto antes de cair. Na pousada, não houve vítimas.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247