Oito morrem em queda de bimotor em Juiz de Fora
Todas as vítimas estavam à bordo da aeronave, que pertencia à empresa Vilma Alimentos, de Belo Horizonte, e ainda se chocou com pousada antes de cair
247 - Oito pessoas morreram neste sábado na queda de um bimotor, a 1 km do Aeroporto de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais. Todas as vítimas estavam à bordo do avião, que pertencia à empresa Vilma Alimentos, de Belo Horizonte.
O último corpo foi encontrado por volta das 11h30 deste sábado e ainda não há informação sobre o que teria causado a queda da aeronave, modelo B-200 GT, prefixo BY-51.
O bimotor da empresa Vilma Alimentos e decolou do Aeroporto da Pampulha, por volta das 7 deste sábado. A Infraero da Pampulha não tem informação sobre os tripulantes, pois tratava-se de um voo privado. O destino da aeronave era Juiz de Fora, onde os empresários da empresa alimentícia iriam participar de um evento.
Dentro da aeronave estavam o presidente da companhia, Domingos Costa, acompanhado de seu filho Gabriel (sem idade informada), o vice-presidente da empresa, Cesar Tavares, além da gerente de Recursos Humanos, piloto e copiloto do avião.
As causas do acidente só poderão ser identificadas após perícia da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas testemunhas destacaram que a aeronave se chocou com uma pousada próxima ao aeroporto antes de cair. Na pousada, não houve vítimas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: