Olavista Leandro Ruschel reconhece que relação de Bolsonaro com sua base ficou abalada após nota de recuo escrita por Temer

Segundo ele, Bolsonaro errou na forma como comunicou sua indignação com relação ao STF e ao publicar carta de recuo, criou desilusão na sua base

(Foto: Marcos Corrêa/PR | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Leandro Ruschel, um olavista considerado importante influenciador digital pró-Bolsonaro, faz críticas aos discursos do ocupante do Palácio do Planalto no 7 de Setembro. Segundo ele, Bolsonaro errou na forma como comunicou sua indignação com relação ao STF.

“Ele elevou o tom e se colocou numa situação impossível, além de deixar tudo muito vago. Quais seriam as medidas ‘que não queremos’, por exemplo? Pode ser qualquer coisa...”, afirmou ele, que trabalha no mercado financeiro e vive nos EUA, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Próximo do filósofo Olavo de Carvalho, ele tem 545 mil seguidores no Twitter e suas postagens são rotineiramente citadas em grupos bolsonaristas.

PUBLICIDADE

Para Ruschel o discurso gerou uma expectativa diferente na cabeça de cada apoiador, o que produzirá invariavelmente uma desilusão. 

Ruschel diz ainda que a relação de Bolsonaro com sua base ficou abalada após sua nota de recuo, costurada junto com o ex-presidente Michel Temer.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email