Olavo: Bolsonaro pode “desmantelar plano diabólico do governo chinês”

Demonstrando alinhamento com a falta de rumo da política externa do atual governo, o escritor Olavo de Carvalho afirmou que “tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar, mas aterrorizar e debilitar”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Demonstrando alinhamento com a falta de rumo da política externa do atual governo, o escritor Olavo de Carvalho afirmou que só Jair Bolsonaro pode “desmantelar plano diabólico do governo chinês”.

“Só o Brasil pode desmantelar o plano diabólico do governo chinês. É só recusar a chantagem intimidatória”, afirmou o guru sobre a corrida por equipamentos médicos da China, que após o presidente americano, Donald Trump, zerar estoques com uma compra gigantesca para os EUA.

“Tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar, mas aterrorizar e debilitar”, escreveu.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email