Olavo de Carvalho cobra reação de Bolsonaro a ação do STF contra bolsonaristas
Com influência cada vez menor no governo, o guru bolsonarista Olavo de Carvalho usou a sua página no Twitter para cobrar reação de Bolsonaro e de seus “queridos generais“

247 - A relação de Olavo de Carvalho com Jair Bolsonaro não anda muito bem já faz algum tempo. Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de suspender as constas de aliados bolsonaristas, o guru foi as redes sociais para cobrar ação do governo.
Com influência cada vez menor no governo à medida que o Centrão ocupa espaços e os militares seguem firmes, Olavo de Carvalho usou a sua página no Twitter para cobrar reação de Bolsonaro e de seus “queridos generais“.
"O presidente e seus queridos generais farão algo para proteger a liberdade e os direitos civis diariamente pisoteados pelos imperadores da toga? O futuro do Brasil depende da resposta a essa pergunta.", escreveu Olavo.
Alexandre de Moraes determinou a derrubada de contas de bolsonaristas, incluindo blogueiros, jornalistas e políticos sem mandato, como o ex-deputado federal condenado no mensalão Roberto Jefferson, presidente do PTB, e do dono da Havan, o empresário Luciano Hang.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247